segunda-feira, 24 de novembro de 2008

As Crises Para além da CRISE

Há Crise : nas Escolas, nas Forças Armadas , nas Magistraturas , Juízes , Policias , BPN e outros , de Lideranças , Saúde , Sindicatos , Comunicação Social , .........


E Agora?

Agora:tem de ser possível inverter a situação de falta de credibilidade que hoje vivemos em Portugal.Estamos a "asfixiar",precisamos urgentemente de uma lufada de ar fresco.
A desconstrução produzida por este governo em várias áreas da Governação,não surtiram efeito.
Porquê?
Porque não se desconstroi ,antes de uma planificação ,responsável,inteligente,rigorosa,em que se tenha estudado as consequências .
Só então se deve proceder à sua aplicação.Nada disto foi feito ,na Educação ,na Saúde etc......
Os Portugueses,não são cobaias.
Manuela F.Leite,falou nos tais seis meses,(que,alguns partidos que vêm "cabalas",por todo o lado,não souberam interpretar)seria mais útil,democrático e conveniente para o País,que durante uma semana se reduzisse a "voracidade" legislativa e fizessem uma análise rigorosa,do modo como estão a exercer o mandato ,entregue pelos Portugueses.Desçam à terra e olhem à volta.
Vejam como as pessoas andam tristes,sem esperança ,indignadas e muito desmotivadas.
É preciso fazer alguma coisa para que voltemos ACREDITAR (não basta uma só palavra para se obter sucesso).Como sou optimista,espero e desejo que os Governantes e os Partidos Políticos olhem à sua volta.
É o País em que nascemos,e de que muito gostamos CREMOS FICAR,CREMOS ACREDITAR.
mfm

Sem comentários: