quinta-feira, 19 de março de 2009

As Manobras Do PS Continuam

Os sociais-democratas consideram «abusivo» que Costa se mantenha como comentador político durante a campanha eleitoral em que é candidato à Câmara de Lisboa.

«Verdadeiramente abusiva» é como o presidente da distrital de Lisboa do PSD, Carlos Carreiras, classifica a presença semanal de António Costa, no programa da SIC Notícias, Quadratura do Círculo.

«Tal situação torna-se ainda mais escandalosa se tal candidato for, como é, candidato à Câmara Municipal da capital do país», lê-se na carta enviada à ERC a que o SOL teve acesso.

A queixa, assinada por Carlos Carreiras, seguiu esta sexta-feira para a entidade reguladora e recorda que, em 2001, a então Alta Autoridade para a Comunicação Social «promoveu a suspensão da participação de um candidato à Câmara Municipal de Lisboa de um programa de comentário desportivo numa televisão, vários meses antes do início oficial da campanha eleitoral».

O candidato era Santana Lopes .

( excertos Sol )

Que PS é este ? As manobras continuam , mandando , mistificando e alterando tudo a seu belo prazer e de acordo com as suas conveniências !!

Sem comentários: