sábado, 7 de março de 2009

A Directora R. E. N. Não Sabe Escrever Afirma O Presidente Do CDS



O presidente do CDS/PP acusou hoje a directora regional de Educação do Norte de não saber escrever, tendo em conta um e-mail que ela enviou, acrescentando que é mais um caso a juntar-se aos erros de português do Magalhães .

 «Ainda bem que foram denunciados [os erros de português do Magalhães] e só podem ser rapidamente corrigidos mas já se vai tornando prática habitual, eu chamo a vossa atenção para um e-mail da senhora directora regional da Educação (Margarida Moreira), de 17 Fevereiro, recomendo-vos a leitura e digam-me se tem alguma coisa a ver com a língua de Luís de Camões» , afirmou hoje Paulo Portas.

«Quando uma directora regional que tem a obrigação de se relacionar com milhares de escolas, que tem a tutela de dezenas de milhares de professores não sabe escrever português, como se pode pedir depois aos jovens que saibam escrever, ler e entender correctamente a língua de Camões» , perguntou o líder do CDS/PP. 

( Jornal O Sol)

Nem mais , mas as PRIORIDADES DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SÃO OUTRAS! PEDAGOGIA NÃO ! ECONOMIZAR NA EDUCAÇÃO PARA DESBARATAR NO AVIÃO!!


Sem comentários: