segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Palavra de Sócrates Conta ? Eleições Europeias


O PSD exigiu esta segunda-feira que o PS esclareça qual é a voz que vincula o partido em relação à recandidatura de Durão Barroso a presidente da Comissão Europeia, a de Vital Moreira ou José Sócrates, noticia a Lusa.
«O PS está a falar a duas vozes. Qual é a voz que conta? Qual é a voz que vincula o PS? Quem é que está a falar verdade?», questionou o dirigente social-democrata José Luís Arnaut, em declarações à agência Lusa.

Dizer...Contradizer ... Verdade... ? Mentira.... ? 
Depois admiram-se que os Portugueses comecem a duvidar de tudo e de todos !
Um País com a dimensão do nosso devia estar orgulhoso de um dos seus merecer a confiança e ter o mérito para ser escolhido para ocupar o cargo que ocupa , o que acontece é que parece haver por aí muita inveja ! Se fosse alguém do PS a ser convidado para esse cargo , nunca mais se calariam , seriam paragonas nos jornais , directos consecutivos , e por aí fora ... E se esse alguém fosse Sócrates ...já imaginaram a publicidade que não seria ?
Já agora Sr. Dr.Mário Soares ... dá pena ... uma pessoa que nos habituamos a admirar , utilize argumentos tão esfarrapados que se podem aplicar ao próprio  .

José Luís Arnaut começou por referir que «há duas semanas, em Bruxelas, num contexto europeu , o engenheiro José Sócrates declarou formalmente o apoio à recandidatura do dr. Durão Barroso a presidente da Comissão Europeia».

«É com perplexidade e estupefacção que hoje assistimos às declarações do cabeça-de-lista do PS ao Parlamento Europeu, dr. Vital Moreira, que vem pôr em causa o compromisso do engenheiro Sócrates», acrescentou.  

5 comentários:

Luis Melo disse...

Já te viste ao espelho hoje?

Mário Soares comentou hoje, no Porto, a eventual recandidatura de Durão Barroso à presidência da União Europeia, afirmando que "ele é um homem inteligente, mas é um rosto do passado".

É de mim, ou Mário Soares candidatou-se a PR com 81 anos, em 2006? Será que ele descobriu a fonte de rejuvenescimento entretanto, e não disse nada a ninguém?

"um rosto da cimeira da vergonha dos Açores, que diz agora que é amigo de Obama, o que mostra que esse senhor muda de amigos com grande facilidade"

É melhor ser amigo de Obama, Bush, Aznar, Blair, etc... ou ser amigo de Hugo Chávez?

Anónimo disse...

Custa-me a entender a grande preocupação que parece estar a afectar o PSD.
Jorge Ribeiro

Anónimo disse...

Se a moda pegar, Sócrates poderá seguir o exemplo de Barroso.
Jorge Ribeiro

mfm disse...

O que me desgosta é a falta de honestidade.Quando precisam do apoio de Durão Barroso ,são só sorrisos ,abraços e manifestações de apoio ; depois dá-se o dito por não dito e apoiam-no sim..mas...logo se vê...não ...talvez não...

r. disse...

bem, realmente o PSD preocupa-se mais em criticar a "estética" da oposiçao, em vez de se preocupar com a realidade em que o pais vive!!
Rodrigo Oliveira
S. miguel
14 anos