quinta-feira, 14 de maio de 2009

Primeiro Ministro Troca Debate Quinzenal Por Campanha de Rua


A ausência de debates quinzenais durante a campanha eleitoral para as Europeias devido a falta de agenda  do Governo , está a levantar polémica entre o Governo e a oposição, levando mesmo o líder da bancada parlamentar do PSD, Paulo Rangel, a dizer que o primeiro-ministro tem «medo» do confronto parlamentar.

Falando aos jornalistas a meio da reunião do grupo parlamentar do PSD, na Assembleia da República, Paulo Rangel acusou o primeiro-ministro de recusar debates quinzenais «durante mais de um mês» e exigiu que explique «porque tem medo de vir ao Parlamento».

«O senhor primeiro-ministro vai faltar por completo às suas obrigações no Parlamento. Isto tem de ser denunciado. O senhor primeiro-ministro tem de dizer porque é que tem medo de vir ao Parlamento explicar as políticas e submeter-se ao contraditório», acrescentou o líder parlamentar do PSD.

A resposta ao PSD chegou pela voz de Alberto Martins, que desvalorizou a polémica, dizendo que durante as campanhas o debate será feito «nas ruas». 

O Sr. Engenheiro está ...cansado !Desgastado! Nervoso! Instável !E... preocupado com a imagem que se lhe auto-colou . Começa a ter dificuldade em suportar os debates na AR!


Sem comentários: