sábado, 9 de maio de 2009

Setúbal Precisa do Ministério da Administração Interna a Funcionar


Setúbal - o perigo começa a espreitar a cada esquina ! Ministério da Administração Interna a funcionar precisa-se!

A situação no bairro da Bela Vista, em Setúbal, está longe de acalmar, segundo constatou a TVI no local.

Já esta tarde ouviram-se barulhos que se pensavam ser de tiros disparados para o ar.

Fonte da PSP disse ao tvi24.pt que o barulho se deveu ao «lançamento de petardos para os pátios traseiros da esquadra» da Bela Vista.

O porta-voz da Direcção Nacional da PSP negou os disparos e confirmou que estão a ser efectuados controlos nos acessos do bairro, «o normal para a manutenção da ordem pública».

Entretanto, fonte do ministério da Administração Interna disse à Lusa que Rui Pereira está disponível para ir ao Parlamento discutir a situação.

«O ministro da Administração Interna está disponível para comparecer na Assembleia da República sempre que esta o considerar útil ou necessário», avançou o gabinete de imprensa do MAI, a propósito da intenção do CDS-PP em requerer a audição do ministro.

«O CDS-PP quer que o Governo responda sem rodeios e com meios face aos incidentes sucessivos na Bela Vista e face à situação intolerável de insegurança em Setúbal», afirmou fonte do partido

2 comentários:

Pata Negra disse...

Não esperava de ti um erro destes: "interna"!, não "intrena"!
Um abraço do guardião da língua

mfm disse...

Pata Negra:Parece que ando um pouco desatenta ,ou sempre fui assim ...sei lá!Parece que já está tudo certo ainda bem que há guardiões .