sexta-feira, 5 de junho de 2009

Alvo de Buscas Advogado da SA Onde Júdice é Sócio


Um advogado da sociedade de advocacia onde José Miguel Júdice é sócio está a ser alvo de buscas por parte do Ministério Público desde o início da hora de almoço.

Em causa estará a ligação desse advogado a elementos da administração do Banco Privado Português (BPP), no âmbito de um dos vários inquéritos pendentes no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), na secção de luta contra a criminalidade económica do DIAP de Lisboa. Na diligência participou um juiz de instrução, procuradores daquela secção do DIAP, elementos da Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária (PJ) e ainda elementos da administração fiscal. À diligência assistiu um representante do conselho distrital da Ordem dos Advogados.

Recorde-se que para além de presidente da Assembleia Geral do BPP, José Miguel Júdice tem dado apoio a João Rendeiro, fundador e ex-presidente da instituição que está sob intervenção do Banco de Portugal, que nomeou uma gestão provisória liderada por Adão da Fonseca.

(Público)

Ligações... perigosas!

2 comentários:

Nocturna disse...

Aos poucos, lentamente demais para o meu gosto, vai-se deslindando a meada.
Estes tubarões fizeram toda a espécie de vigarices e, "encheram-se" com o dinheiro dos depositantes.
Estes por sua vez,não vão pedir contas a quem ficou com o dinheiro deles e querem que seja o dinheiro dos contribuintes (nosso,portanto) a devolverem-lhes o que os outros roubaram .
Assim vai o País.
Um abraço
Nocturna

mfm disse...

É preciso acabar com esta enorme teia de interesses e auto-protecção na qual o país se está a afundar.Que venham pessoas honestas,porque ainda as há.É urgente por ordem em todo este descalabro.
Abraço
mfm