segunda-feira, 13 de julho de 2009

Faz o Que EU Digo Não Faças o Que Eu Faço


Marcelo Rebelo de Sousa só tem uma explicação para a constante batalha de Manuel Alegre contra o actual estado de coisas no Partido Socialista: está convencido que será o candidato da esquerda às eleições presidenciais em 2011. Ainda assim, «é mau» que esteja sempre a bater no seu partido.

«Para o PS é muito mau, estamos a 11 ou 12 semanas de eleições, o pior que pode haver é que uma figura com o peso de Manuel Alegre bata no PS todas as semanas, mesmo que cheio de razão, diz mais do que o PSD», disse o comentador no seu espaço habitual na RTP.

Mas, Marcelo também se queixa do seu partido e particularmente da forma como Ferreira Leite tem actuado nas últimas semanas e diz:

Surpreendente foi a sua primeira frase, dizendo que «rasgava todas as polícias económicas e sociais» do actual Governo, o que veio a desmentir alguns dias depois. «Ela disse que devia rasgar as políticas económicas e sociais do Governo, o que é 8, depois disse 80, que não discordava de nenhuma política do Governo anunciada, provavelmente o que quis dizer é que estava na linha média, quis dizer 40. A melhor maneira de dizer 40 não é dizer primeiro 8 e depois 80, mas dizer quarenta as duas vezes», frisou.

Também é preciso não esquecer, e não esquecemos da contribuição de Marcelo para a queda do Governo de Santana Lopes!



2 comentários:

Pata Negra disse...

Nada disso importa. Este país tem de se libertar da ideia de que não poderá haver governo sem o PS(D).

Um abraço de fora

mfm disse...

PS??!!!!! JAMAIS!