segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Fé De Sócrates


A conversa do costume , hoje foi na SIC

'Caso Figo' - " Ignomínia" " Infâmia"
Jantou várias vezes com R. Pedro Soares, mas afirma -" recuso-me a fazer julgamentos morais porque estimo os meus amigos".
A propósito das escutas na referencia a 'Chefe' e a 'primeiro' diz-"a mim nunca ninguém me chamou por chefe e em relação a 1º - hum... ...
Outras afirmações:
' Não me obriguem a comentar conversas privadas que só a eles (os amigos) responsabilizam.'
' A justiça investiga tudo até os maiores insultos, e tem o dever de o fazer'.
'Não vim aqui para fazer julgamentos dos outros'-
' Se alguém evocou o meu nome fê-lo abusivamente'.

Conclusão : É pegar ou largar - unicamente uma questão de fé.

Economia:

'A situação de Portugal é igual à dos outros países.'
'A dívida pública é 66% do PIB
' Fomos os primeiros a sair da crise técnica'.

Duvido! Duvido! É lícito duvidar!

Sem comentários: