segunda-feira, 22 de março de 2010

O Grande! Ou Pequeno Debate?!


Rangel: O que tem algumas ideias ...
Pedro Passos Coelho: Aproveitou calmamente a tentativa persistente de Aguiar Branco de destabilizar e tentar passar rasteiras a Rangel . Quanto a ideias ... leva-as o vento...
Aguiar Branco : É a maior desilusão. Tudo o que alguma vez pensei dele caiu por terra. Fez um papel de agitador ressabiado, não respeitou o tempo dos outros candidatos, sempre a interromper e a rasteirar - fico surpreendida porque não me recordo de alguma vez me ter enganado assim tanto acerca de uma pessoa como me aconteceu com AB.

Resumindo : Se não viram a Grande Entrevista - não perderam muito.

«Infelizmente, é também verdade o que diz Alexandre Homem Cristo no expresso.pt que debater ideias e propostas políticas de candidatos que se fazem eleger em razão da sua capacidade em mobilizar o aparelho partidário não faz muito sentido. Numa eleição interna, não vence quem apresenta o melhor programa ou o melhor projecto, mas quem melhor vende os benefícios da sua eleição.»

«Perante um regime apodrecido, a urgência da realidade obrigava o PSD a pensar o futuro e, sobretudo, a repensar o seu papel nesse futuro. Infelizmente, isso não aconteceu. Vencerá, como sempre, a melhor máquina de campanha, aquela que dentro do aparelho melhor se mexer, i.e. que mais interesses tocar - o que nem sempre coincide com o melhor candidato e o melhor projecto para o país.»

Sem comentários: