quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Coragem E Visão De Sócrates Talvez Possa Ser Demonstrada


Espanha Vai Rever Todos Os Projectos De TGV.

... Garantida está apenas a conclusão da ligação de Madrid a Valência.
Na Ligação Madrid-Lisboa só um pequeno troço está em obra.

São ainda desconhecidas as implicações da nova política de austeridade na ligação de alta velocidade entre a capital espanhola e Lisboa. Contudo, tudo indica que será abrangida pelo princípio genérico anunciado pelo ministro José Blanco de uma atraso entre 12 a 18 meses. Até porque, com os cortes orçamentais anunciados, diminui drasticamente a capacidade de licitação de obras.( Público)

Porém, devemos levar em conta a garantia dada por Sócrates ainda à pouco tempo de que o amigo Zapatero lhe confirmou tudo sobre o avanço do TGV e os acordos com Portugal . Devemos?!! Devemos, mesmo? - Ou será que ficamos a ver passar o seu TGV de percurso restrito, que irá causar a maior admiração em todo o mundo? - E de uma vez por todas ficaria assim demonstrada a Coragem e Visão de Sócrates ...

2 comentários:

Pata Negra disse...

Ainda acabamos a ir de TGV até Badajoz e daí de burro até Madrid! Estes espanhóis são cá uns tansos! Cá para mim confundiram TGV com IGV!
Um abraço a jacto

mfm disse...

Nesta altura já Sócrates telefonou ao amigo,ao Rei, ao Bispo, ao Zapatero, porque se pensou que um dia vai fazer nem que seja só uma viajem de TGV até Espanha nem que fique a meio do caminho, apesar de nos deixar com as calças na mão,ele tem de conseguir.
Abraço e aproveita o fim de semana o melhor possível,porque ,os amanhãs são de aperto.