segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sr. Contente Diga À Gente Como Vai Este... País


O Sr. ministro das Finanças enganou-se ao afirmar:'Eu engano-me, mas não engano´, quando queria dizer: ' Eu não me engano, mas engano-vos'.

Em 2009 a DGI foi mensalmente informando da degradação assinalável da cobrança fiscal. Antes das eleições a quebra já era de 12,2% em relação a 2008, enquanto o Governo pela voz do ministro das Finanças enganava os deputados da AR e a todos nós, afirmando que a quebra era de 9,1%.

Mas, de qualquer modo,é preciso estar atento ao que o PR diz - Confiar no M.das Finanças ...

Nota:Mas, digo eu, como pode um Governo que constantemente nos engana, no qual não podemos confiar, continuar a governar? -Haja Dó !!
E... já agora, deixo uma pergunta - que legitimidade tem um primeiro-ministro que foi eleito com base em manigâncias e mentiras?

Sem comentários: