terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Buraco Que A. Mendonça Não Enxerga ...

 Acompanhando o movimento de subida da Irlanda de 5º para 4º lugar no TOP 10 mundial do risco de default (incumprimento da dívida soberana), Portugal subiu um lugar, estando, agora, muito próximo dos máximos alcançados durante a crise do euro de Abril e maio. Os juros da dívida pública mantêm-se acima de 6,5%. (Expresso)

António Mendonça, persiste, persiste, e insiste -  afirmando que o novo aeroporto de Lisboa, que será construído na zona do Campo de Tiro de Alcochete, e a alta velocidade ferroviária são projectos que devem avançar.

O novo aeroporto é "absolutamente importante e fundamental", afirmou o ministro, referindo que o Governo vai dar indicações sobre o modelo de construção da infraestrutura quando for "oportuno".

Sobre a alta velocidade, quando questionado sobre se é oportuno avançar com o projecto, António Mendonça afirmou: "Sem dúvida".  


É para esta gastaria que querem que paguemos mais impostos ? Alguém compreende que nos peçam sacrifícios e que nos endividemos ainda mais para satisfazer o ego desta gente?
António Mendonça à beira de um enorme buraco e não o enxerga. Quem sofre de uma forte miopia política neste tempo de tantas dificuldades não deve fazer parte de qualquer Governo seja aqui ou na Conchichina.

4 comentários:

Pata Negra disse...

Eles vão mudando de ideias. Pode ser que amanhã digam o contrário! Vão pensando, pensando... o pior é que pensam sempre tarde...
Um abraço pelo regresso das carroças

Os que estão a fazere tijolo dizem que bossa senhoria benceu.... disse...

Quem sofre de uma forte miopia política neste tempo de tantas dificuldades não deve fazer parte de qualquer Governo ....atão atão

quer que o país caia a anarquia
se os dos últimos 800 anos não servem
onde vamos arranjar outros

Os que estão a fazere tijolo dizem que bossa senhoria benceu.... disse...

excesso de dramatização” em torno do Orçamento para que Cavaco Silva apareça ....como conciliador e salvador

e foi uma boa encenação...

um economista calado durante dois anos
e um messias que emerge duma Figueira da Foz
mas desta vez em Lisboa

Anónimo disse...

O 1º encenador do país é o 1º ministro, quando sair do governo tem carreira assegurada com actor.
Como podemos chamar a quem está a ver o caminho a que este Governo conduziu o país, que sabe que estamos a pagar por isso e continuuam a apoiar este este descoverno e este lamaçal onde estamos metidos?