sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Portugal Que Está A Ser Criado ...

Cercado - Sem Fuga
 ... Só difere da escravatura porque ainda permite que, quem quiser, opte por morrer à fome sem trabalhar, em vez de morrer a trabalhar com salário reduzido, suspenso, em atraso, com impostos e tributos agravados para tudo e até para financiar o despedimento.

Os trabalhadores empregados vão passar a descontar para a indemnização mais barata que poderão vir a receber quando, mais dia, menos dia, forem despedidos.
Este é o requinte máximo da nova legislação laboral de um governo socialista. E aqui está o verdadeiro socialismo da miséria, como contribuição portuguesa para o ‘stock' das ideologias.
joaopaulo.guerra@economico.pt


Realmente como tiveram e têm coragem de se assumirem como socialistas tentando enganar quem ainda acredita no discurso que nada tem de ver com a prática. Estas pessoas que estão à frente do Governo não são coisa nenhuma. Não têm qualquer idealismo, não privilegiam princípios , não têm identidade. Neste momento só pensam em salvar a 'pele' de qualquer maneira não olhando a quem nem como. Não prevêem as consequências das medidas que tomam. Antes, foi o despesismo desenfreado, tudo estava bem, tudo era um mar de rosas, agora arrasam tudo a eito, para tentar salvar, não o país, mas a sua própria face. No meio de toda esta devastação não percebo porque é que no PS muitos se calam e muitos mais pactuam com tudo isto.

Sem comentários: