quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem Põe Cobro A Isto ?

... O Governo Que Levou A Esta Mesma Situação?

A revista britânica The Economist prevê que este ano Portugal tenha a terceira pior evolução do PIB em todo o mundo.(ler aqui)

Os juros da dívida soberana portuguesa a dez anos desta quinta-feira registam valores acima dos sete por cento no mercado secundário, um dia depois de o Tesouro português ter leiloado 500 milhões de euros de dívida a seis meses com um juro recorde.(CM).

Os preços nas bombas de combustíveis em Portugal subiram mais do que no resto da Europa. Esta é, pelo menos, a convicção da ANAREC que esta quinta-feira manifestou as suas «dúvidas» sobre a forma como os preços nas bombas acompanham as oscilações do mercado internacional.
«A Autoridade da Concorrência diz-nos que há livre concorrência e que os preços acompanham as oscilações do mercado internacional, mas temos dúvidas sobre porque é que na Europa os combustíveis desceram muito mais do que em Portugal e subiram menos do que em Portugal. É a dúvida que temos. A bota não bate com a perdigota na maior parte das vezes», disse à Lusa o vice-presidente da associação, António Amaral.

Nota : Cavaco Silva vetou Diploma que simplifica Mudança de Sexo no Registo Civil.

Sem comentários: