segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Notícias Soltas - Setúbal

Concurso Nacional de Canto Luísa Todi : Tem como finalidade celebrar a memória da meio-soprano Luísa Todi e  de incentivar e revelar novas vozes na área do canto lírico no panorama musical português e internacional.As inscrições estão abertas até 29 de Abril, o concurso é aberto a cantores de nacionalidade portuguesa ou residentes em Portugal, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.inscrições em www.mun-setubal.pt e em www.meloteca.com. Os programas apresentados pelos cantores devem incluir trechos de cantata, oratório, missas, motetos, melodias acompanhadas dos séculos XVI e XXI e árias de ópera.

Onda de vandalismo : Preocupante é a onda de vandalismo que está de novo a assolar a cidade com destruição de dezenas de ecopontos nos últimos meses.

Concurso de Bandas de Garagem : Os grupos interessados em participar no concurso de Bandas de Garagem têm até ao dia 11 do corrente mês para entregar as candidaturas e habilitarem-se a um prémio de mil euros e à oportunidade de actuar na Feira de Sant'Iago.                

Sem comentários: