quinta-feira, 17 de março de 2011

Só Não Vê Quem Não Quer ...

... Foi tudo planeado.
Quando a 'Casa' está prestes a desabar o que é previsível que faça alguém cujo nome é José Sócrates? - Fingir. Para dentro do seu próprio partido e para os outros que ainda vão na cantiga.

«Não foi por descuido que o Governo não disponibilizou ao Presidente da República informação antecipada sobre o novo Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC).
"Isso não são descuidos. A forma como encurralou o PSD, pondo sobre a mesa todas as medidas que o PSD disse que não queria, não são erros, são tácticas para o Governo cair.

"De facto, a forma como o primeiro-ministro está a conduzir a política interna dá a sensação de que mudou de opinião e que, na última semana, quer eleições antecipadas, evidentemente culpando o adversário", afirma à Renascença.
"Dá a sensação de que sabe coisas que nós não sabemos, quer ao nível internacional quer ao nível interno".»


Campos e Cunha,Económico

2 comentários:

Willoughby disse...

Realmente!
Quis saber quem iria votar a Moção de Censura!
Sabendo das respostas negativas do PSD e do CDS, ficou mais à vontade, mas com tudo na manga para ser ele a promover mais uma vitimização e a procurar sair em ombros.
Isto... a porca da política ainda tem muitas tetas ou maminhas para sugar. Agora já se faz dinheiro com as dívidas que outros contraíram... O Zé paga bem. Responsabilização?... isso não existe para certos senhores.

Anónimo disse...

ora vê lá o teu email...