segunda-feira, 18 de abril de 2011

As escolhas .... Dos Deputados

Tipos De Escolhas Dos Deputados :

A - Conservadoras
B - Amadoras Experiênciais
C - Conservadoras
D - Escolhas A Dedo
E - Seguidoras

Os Partidos:

1-PS        2- PC       3- PSD          4 - BE         5- CDS-PP  (veja se consegue fazer corresponder o tipo de escolha ao partido respectivo)

E Medite :

Parecia fácil, mas havia confusão
Já não sabia, se dizer sim ou não.
Entrar na onda, era fácil aguentar
O que assustava, era como ia acabar.

Os pensamentos começaram a correr
E de repente, eu já estava sem saber
Se tudo aquilo em que eu sempre acreditara
No meio de toda esta loucura
Ia acabar por ser só mais uma mentira.
Foi como ouvir alguém dizer

Sei que posso fazer tudo,
Mas nem tudo me convém
Tenho liberdade p'ra viver
A minha vida mal ou bem.
Sei que posso fazer tudo,
Mas nem tudo me convém.
O que escolho fazer hoje
Vou vivê-lo amanhã

Sara Tavares

1 comentário:

Anónimo disse...

A será PCP ?; B,PSD ; C BE; D CDS/PP; E PS ? Talvez sim,talvez não.PCP e BE só podem ser conservadores pela teimosia de terem sempre a mesma política desde há 1 séc, embora o BE seja recente mas é uma mistura que também se une na manutenção da política de outros tempos.
VL