quarta-feira, 6 de abril de 2011

O PEDIDO DE AJUDA Finalmente. As Verdades Começam A Vir Ao De Cima

« Dificilmente poderíamos imaginar um quadro mais grave para o país, mas houve quem reiteradamente tenha chamado a atenção para essa gravidade e houve quem não quisesse ouvir". »

Jorge Lacão

Finalmente - Uma Verdade embora por via torta. O Governo foi tão avisado - se continuasse a trilhar um caminho errado, o desastre iria acontecer. O PS ganhou as ultimas eleições enganando os portugueses e tentando achincalhar Manuela Ferreira Leite. Ela avisou e tornou a avisar - é verdade - eles não quiseram ouvir.

Última Hora : Teixeira dos Santos ministro das Finanças entende que Portugal tem de pedir ajuda já. Em resposta por escrito a perguntas colocadas pelo Negócios Fernando Teixeira dos Santos afirma que "é necessário recorrer aos mecanismos de financiamento disponíveis no quadro europeu".(Jornal de Negócios)

Sócrates fala às 2oH.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sócrates fala ao país às 2o H.Vou tomar sais de frutos para ver se ainda o consigo ouvir.

Anónimo disse...

Será que ainda irá a tempo? O colapso imediato pode ser evitado,mas com esta gente à frente do país nunca se sabe como vão correr as negociações.Quanto perdemos com a teimosia e insensatez de Sócrates e dos seus respectivos acompanhantes?
Vá, experimentem a votar neles outra vez e logo vão ver onde vão parar.
VL

Anónimo disse...

Sócrates perdeu o pé, está em desiqilibrio perfeito. O que é que ele ainda pretende agarrar com a única mão que ainada mantem livre, mas em grande esforço?