domingo, 18 de setembro de 2011

É Preciso Ter Lata

Isto é verdade : " É indispensável que todos os políticos assumam as responsabilidades da situação que estamos a viver, estejam na oposição ou nos governos".

Luís Amado, hoje no Funchal

Por ser verdade é preciso ter muita lata para :

... No congresso do PS a palavra não ser renovação, nem humildade, nem ética. A palavra é, com o devido respeito, lata. Ou, para os que não apreciam jargão, descaramento. Três meses após terem (...) [saído] por incompetência e coisas piores, os socialistas acham-se no direito de passear indignação face ao rumo do país como se a autoria do desastre lhes fosse alheia.(como diz Alberto Gonçalves no CM)


... [Para AJJ fazer] chantagem política com os governos de Lisboa. Sempre conseguiu ludibriar os ministros das Finanças que ameaçavam secar o financiamento. O que muitos portugueses pensavam que era ‘folclore’ não passa de uma grande manobra de diversão para conseguir o habitual cheque.
Todos pagamos pela irresponsabilidade dos políticos que endividaram o País. Quem nos arrasta para o abismo devia ser impedido de exercer funções públicas. (como diz Armando Esteves,CM)

Sem comentários: