segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Que FV Descobriu Sobre Alguns Políticos

«Todos os dias tentamos ler a cara uns dos outros, às vezes não sabemos é o que estamos a ver», conta Francisco Varatojo ao tvi24.pt. Mas «se confiarmos no nosso instinto, muitas das coisas batem certo».
Saiba aqui o que ele descobriu sobre alguns políticos :

António José Seguro
«Tem boas capacidades sociais, devido à zona das maçãs do rosto. Tem boa capacidade de se mover socialmente».

Cavaco Silva
«O nosso presidente é muito sério. Tem boa cabeça, boas capacidades intelectuais, mas poucas capacidades sociais. Devia descontrair, relaxar um pouco mais. Pouca expressão emocional».

Pedro Passos Coelho
«Tem um rosto equilibrado nas várias componentes. Parece mais equilibrado que José António Seguro ou Cavaco Silva. Tem orelhas de pessoa muito teimosa. Devia ter cuidado com os intestinos».

Vítor Gaspar
«Tem muito boa constituição e é muito teimoso, mais que Pedro Passos Coelho. Acho que é menos duro do que aparenta ser, porque tem os olhos muito grandes. Tem dois lados: um lado muito refinado, sensível e depois tem um lado economista. São os dois lados muito fortes. Só segue aquilo em que acredita. A comunicação não é sua área mais forte».

Paulo Portas
«Não é tão duro quanto aparenta ser. Diria mesmo que faz um bocadinho de bluff nas suas posições mais duras. A nível de características destaca-se a inteligência, parece ser uma pessoa muito inteligente. É um dos seus pontos fortes».

Jerónimo de Sousa
«Tem muito boa constituição. Espontâneo, natural. De todos é o que tem a constituição mais clássica, mais forte, mais robusta. Equilibrado em termos de feições. Pode viver muitos anos.

Francisco Louçã
«O Louçã devia descontrair um bocado. Tem uma testa desenvolvida, por isso, mostra ser uma pessoa muito inteligente, com uma capacidade racional muito forte. A testa com os olhos juntos, mostra uma capacidade grande de pensar e focar assuntos. Pessoas assim são boas a processar informação e a irem ao detalhe. Muito perspicaz na forma como vê as coisas. Acho que devia ser um pouco mais emocional, esse parece ser o seu ponto fraco. Ele até é emocional, mas sempre «zangado». Não tem as capacidades sociais como, por exemplo, de Jerónimo de Sousa ou de José António Seguro».

Concorda ? Ou discorda? - eis a questão ...

Sem comentários: