domingo, 1 de janeiro de 2012

Previsões Para 2012. . .

Presidente da República
Cavaco Silva

Arcano: Estrela

O Presidente da República raramente desanima e consegue ter sempre fé no futuro. As pessoas que têm a Estrela como arcano de nascimento são habitualmente inovadoras e visionárias, com capacidade para preverem as situações a uma grande distância, embora aparentem ser frias e distantes.

Pontos fortes : optimismo e fé inamovíveis.

Pontos fracos : dificuldade em abrir-se ao novo, sobretudo quando não têm preparação para isso.

Ano: Eremita
Cavaco Silva está num ano de eremita, em que se sentirá mais isolado e introspectivo. 2012 vai ser igualmente um período em que a imagem que transmitirá para o exterior será de maior sabedoria e exemplo para o comum dos cidadãos, sobretudo porque ocupa um cargo com visibilidade. Nos próximos 365 dias, o trabalho árduo visa preparar o futuro. A recordar: a prudência pode vir a transformar-se em excesso de cautela, a persistência em obstinação e a sabedoria em beatice. Cavaco estará ainda num ano de mudanças, em que vai tentar proteger-se, nem que seja à custa de um distanciamento das questões mais complexas da governação. Acima de tudo, dará tudo por tudo para não sair chamuscada da recessão.

Primeiro Ministro
Pedro Passos Coelho

Arcano; Amantes

Esta carta como arcano de nascimento representa sinergia, reciprocidade e capacidade aprender com os outros. As suas escolhas são normalmente fundamentadas em duas emoções básicas, o amor e o medo.

(continue a ler aqui o que dizem as cartas sobre os políticos para 2012)

Sem comentários: