quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em Ponto Morto ...


Grécia:

O presidente do Eurogrupo, JC Juncker afirmou que não haverá qualquer decisão sobre a Grécia e o seu programa de consolidação antes de Outubro, de acordo com a Bloomberg, que cita declarações do responsável à televisão Luxemburgo RTL.

Já a chanceler alemã sublinha [diz] que é necessário esperar pelo relatório que a troika vai fazer da avaliação do programa antes de serem tomadas decisões. E sublinha, de acordo com a agência de informação, que da reunião que vai decorrer esta sexta-feira, dia 24 de Agosto, com o primeiro-ministro grego não serão tomadas decisões.

E, assim, os mandantes da Europa continuam a preferir continuar em ponto morto, até ... ? E aí é que está o busílis. Tudo pode acontecer, o bom ou o muito mau.

Fonte: JN

Por cá temos o DCIAP. No caso dos Submarinos o DCIAP vai fazer novas diligências e  pedir colaboração do anterior Ministro Paulo Portas e do actual Ministro da Defesa para encontrar os documentos em falta. Mas não, não é só o caso dos Submarinos, por mais diligências que dizem fazer, o facto é que está tudo sempre em ponto morto.

Sem comentários: