sábado, 8 de junho de 2013

O Mistério De Portugal Estar Tão Condenado ...

A revista norte-americana "The Atlantic" publica, na sua edição electrónica, o artigo "O mistério de Portugal estar tão condenado", no qual argumenta que existe demasiada corrupção e regulação que leva a que as PME não queiram crescer.(ler aqui)

O artigo termina assim: A Europa, "deve parar de insistir no castigo [da austeridade] como o caminho para a prosperidade".
Se não o fizer, sentencia a Atlantic "então a ideia de uma saída do euro deixará de ser apenas o tópico de um popular livro português", referindo-se ao último livro do economista João Ferreira do Amaral. Poderá ser a plataforma de um partido popular português.

Este artigo tem um fundo de verdade e põe a nu o que todos sabemos - Impunidade dos protegidos e xico-espertismo dos que se vêm em palpos de aranha.

2 comentários:

O Puma disse...

Está tudo à vista

não há mistério

mfm disse...

Puma: Parece ... mas, ainda há muita coisa escondida, que possivelmente nunca iremos saber.O que sabemos, é que estamos a passar por um momento muito difícil e se a UE não mudar de rumo, assim iremos continuar- sem esperança à vista.

mfm