quarta-feira, 26 de março de 2014

Alterações Que Conduzem Ao Autismo Começam No Útero

O Autismo começa quando certas células cerebrais não amadurecem adequadamente dentro do útero, de acordo com os cientistas que dizem que o padrão disperso das células não desenvolvidas podem explicar a grande variedade de sintomas observados em crianças.
Os investigadores, estudaram o tecido cerebral post-mortem retirado de crianças e descobriram que os que foram diagnosticados como autistas perderam marcadores genéticos fundamentais das células do cérebro que supostamente deveriam desenvolverem-se antes do nascimento. Os defeitos ocorrem em regiões que controlam a emoção, comunicação, linguagem e compreensão social e todas as funções que estão prejudicadas no autismo, afirmam os investigadores.
A descoberta, relatada hoje no New England Journal of Medicine , pode um dia oferecer uma maneira de diagnosticar a doença mais cedo, quando o potencial para o tratamento é maior. A causa do autismo e os seus distúrbios é desconhecida. Afectando 1 em 50 crianças norte-americanas, é sobretudo diagnosticado entre as idades de 3 a 5, com base nas alterações de comportamento que podem ocorrer. (continuar a ler aqui)

Sem comentários: