quarta-feira, 22 de julho de 2015

Alguém Está A Ficar Um Pouco Xé-Xé. Não Acham ?


Cerca de duas horas depois de Pedro Passos Coelho ter desmentido o presidente da Comissão Europeia e negado que a proximidade das eleições legislativas tenha estado na base do travão português à discussão do alívio da dívida grega, o Presidente da República veio por-se ao lado do primeiro-ministro.

"Acho que não tem qualquer relação nem com as eleições em Portugal nem com as eleições em Espanha nem com qualquer outro país", afirmou Cavaco Silva .

"De facto, é verdade que Espanha, Irlanda e Portugal suscitaram que a discussão sobre as condições a oferecer à Grécia para melhorar o seu perfil de dívida pudessem ocorrer após uma primeira avaliação bem sucedida para criar condições de confiança entre todos, não tem nada a ver com calendários eleitorais na medida em que o que estava inicialmente previsto era que pudesse ter lugar até ao final de Outubro, manifestamente depois das eleições em Portugal", sublinhou o primeiro-ministro.
"Digamos que há uma meia verdade e um meio mal-entendimento do presidente da Comissão Europeia ou da forma como foi relatado pela imprensa", acrescentou Passos Coelho.

Fonte: Económico 

Sem comentários: