domingo, 6 de março de 2016

Como O Carrossel, Gira E Volta E Anda À Roda ...

Vai ser muito interessante ouvir deputados e governantes alegar que o que fazem os seus amigos é legal e ético! Enquanto as mesmas coisas feitas pelos seus adversários políticos não são uma coisa nem outra. 

Vamos ouvi-los e vê-los torcerem-se pelos seus companheiros e camaradas, elogiando as respectivas honras e excelsas virtudes, mas sempre denunciando a ilegitimidade, a ilegalidade e a corrupção dos mesmos gestos e comportamentos quando da autoria dos seus rivais. 

Vai continuar a ser interessante ouvir António Costa acusar Passos Coelho que acusa José Sócrates! Será curioso ouvir os actuais governantes e seus apoiantes acusar, com fundamento, o governo social-democrata e popular das malfeitorias com o Banif, o BES, o BNP, as PPP e os swaps. Tal como será curioso ouvir os sociais-democratas demonstrar, com provas, que foram os socialistas os culpados. 

Não fazem as leis que deveriam fazer. Não respeitam as leis que fazem nem a moral que pregam. Como o carrossel, gira e volta e anda à roda!

Fonte: António Barreto, DN

Sem comentários: