quinta-feira, 6 de julho de 2017

O Mundo Às Avessas

Por Cá :

Mais guerras no PSD de Lisboa. Pedro Pinto, candidato vencedor à distrital, não constava nos cadernos eleitorais e foi acrescentado à mão. .

Ministério Público já tinha aberto um inquérito para investigar informações que referiam a possibilidade de instalações militares serem assaltadas. Informação foi obtida entre Fevereiro e Março.

Autoridades admitem a hipótese de os cofres no Carregado, onde estão barras de ouro e são produzidas as notas de euro, ser alvo de ataque com explosivos de Tancos. Segurança não foi alterada.

O que se passou em Tancos e em Pedrogão Grande resolve-se com políticas de rigor e exigência. Não há falta de dinheiro, há desorganização, irresponsabilidade e facilitismo que apoiam o “deixar andar”.


Por lá:

Nikki Haley, embaixadora norte-americana na ONU, admitiu na reunião do Conselho de Segurança que o país pode fazer uso da força contra a Coreia do Norte "se necessário".

A polícia do Vaticano interrompeu uma orgia gay, com drogas, no apartamento do secretário de um cardeal que é um dos conselheiros do Papa. Aconteceu no mês passado, mas só agora foi tornado público. 

A população de leões em dois parques nacionais no sul de Angola terá descido de 1.000 para cerca de uma dezena em 12 anos, segundo um estudo da organização não-governamental Panthera.

"O Parlamento Europeu é ridículo", acusou Juncker esta terça-feira por apenas 30 deputados estarem presentes num debate. O Presidente da Comissão Europeia ameaçou não participar em mais nenhum debate.

Fonte: OBSR

Sem comentários: