sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Esta é a Frase


«As redes de tráfico de influências são o principal problema do país (...) Isso hoje é o grande problema que nós temos pela frente, que é essencialmente um problema político, da classe política, e a classe política em Portugal, hoje, afasta toda e qualquer possibilidade de se considerar sequer o problema».

Cravinho, RR

Arquivado Mas Não Esclarecido !


Era um plano que visava controlar a comunicação social .

'Um plano em que estará directamente envolvido o Governo, nomeadamente o primeiro-ministro, visando o controlo da estação de televisão TVI e o afastamento da jornalista Manuela Moura Guedes e do seu marido, José Eduardo Moniz, para controlar o teor das notícias', escreve o juiz, na certidão enviada para a PGR e que indiciava José Sócrates pelo crime de atentado contra o Estado de Direito.

E, o que tem a dizer o PM sobre tudo isto?

O gabinete do primeiro-ministro disse à SIC Notícias que não será feita qualquer reacção, para já, e sublinhou que caso foi arquivado.

Os Planos e tácticas tecnológicas vão funcionando.... Até quando?

A Lei Da Rolha


Foi assim conhecida a proposta de Lei da Liberdade de Imprensa apresentada na Câmara dos Pares do Reino há 160 anos, (1850), muito contestada pelos liberais Almeida Garrett, Alexandre Herculano e Lopes de Mendonça.

Passaram 160 anos, e o que mudou? - São usadas novas tecnologias.

O Campo Está Minado


«Depois da batalha campal de ontem, só um milagre permitirá qualquer entendimento no Parlamento sobre esta ou qualquer outra questão. Com o campo minado e sem a mínima hipótese de diálogo, apenas falta saber se as eleições serão este ano ou no próximo. Desejavelmente deveriam ser em 2010. A paz podre é uma faca espetada no país

André Macedo,Jornal i

É Lícito Duvidar


É um estado mental ou uma emoção entre acreditar e desacreditar.
Ela é incerteza ou desconfiança de um facto, de uma acção, de uma asserção ou de uma decisão-
Para que se estabeleça a dúvida é necessário uma noção da realidade do facto em que existe suspeita.
Durante os últimos anos disseram-nos que o país não ia sentir qualquer crise que estávamos preparados para a enfrentar porque o Governo tinha trabalhado para isso.
Então como querem que as pessoas de um momento para o outro passem a acreditar que o país está em queda? - É lícito que duvidem . Pagam o preço do situação virtual que quiseram impingir.