

O debate foi esclarecedor nos temas debatidos , pena foi que outras temáticas como Justiça, Agricultura , Segurança tenham sido omitidos.
Sócrates - Começou nervoso, utilizou o palavreado do costume, o auto-elogio, a propaganda habitual e a promessa da continuar a mesma política. Nada de novo , a não ser que se ganhar as eleições os ministros serão todos substituídos. Serão?!
MFL - Não é uma oradora, é directa não utiliza tácticas pré-programadas e estudadas por um staff bem montado, é mais realista e cautelosa.
Sócrates - Utilizou a técnica habitual de 'atacar' como se fosse a oposição e não governo, argumentou com posições tomadas anteriores por MFL baseado-se no trabalho de casa preparado pelo staff que tem à disposição e que compila tudo o que foi dito ou escrito de há vários anos para cá, tentou destabilizar e confundir a adversária.
MFL- Poderia ter estado mais ao 'ataque' . Com um adversário como Sócrates poderia não ser tão 'respeitadora' dos tempos e das perguntas podendo ter introduzido temas mais fracturantes.
Sabe o que quer para o país tem ojectivos bem definidos. Passa uma imagem mais credível comparativamente a quem não nos merece confiança alguma.
Sócrates - Os argumentos falaciosos e cheios de 'manha' já não convencem ninguém .
MFL - O conhecimento do país REAL , a firmeza das convicções a lucidez como contraponto à teimosia quase despótica centrada numa fixidez egocêntrica .
Sem comentários:
Enviar um comentário