sábado, 23 de novembro de 2019

Joacine Katar Moreira, A Pedra No Sapato Do LIVRE

O LIVRE manifestou, este sábado, estar preocupado com sentido de voto de Joacine Katar Moreira, deputada eleita pelo partido em outubro.
Em causa está o voto de abstenção da deputada do LIVRE Joacine Katar Moreira ao voto apresentado pelo Partido Comunista Português sobre a investida militar de Israel em Gaza.
"O Grupo de Contacto do LIVRE manifesta a sua preocupação com o sentido de voto da deputada Joacine Katar Moreira, em contra-senso com o programa eleitoral do LIVRE e com o historial de posicionamento do partido nestas matérias", pode ler-se em comunicado, publicado este sábado.O Partido esclarece que o " texto apresentado pelo PCP colhe uma posição favorável por parte da direção do partido LIVRE".(Fonte:JN)
Nota :É no que dá propor deputados ignorando o modo como pensam utilizando unicamente uma nesga (gaguez e ódio rácico) que podia traduzir-se numa vantagem eleitoral.Por outro lado, muitas pessoas acabam por votar por simpatia sem conhecerem as ideias daqueles em que votam. Assim não vamos longe, pelo contrário - o retrocesso está em marcha.

Sem comentários: