Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de março de 2009

PS Balanço De 4 Anos De Governo


José Sócrates assumiu falhas, mas deixou o recado: é preciso governar bem, fazer mais e melhor.

A mensagem essencial deixada pelos socialistas foi: “nós devemos continuar a preocuparmo-nos com o Governo, nós não estamos aqui senão para governar o melhor que sabemos para os nossos concidadãos, não devemos ter qualquer outro interesse ou cálculo eleitoral, nada de nos preocuparmos com questões laterais .

Assumiu falhas ! Quais ? São tantas que deve ser difícil enumerar !
É ou seria bom que estivessem efectivamente para governar sem qualquer outro interesse ou cálculo !

Manuela F. Leite E A Análise Dos 4 Anos De Governo De Sócrates


Na análise de Manuela F. Leite aos 4 anos de Governação de Sócrates foi realçado:

-A falta de seriedade e rigor .
-Desemprego .
-A guerra contra as classes sociais .
-A limitação da liberdade de imprensa .
-A Frase : estes 4 anos foram uma espécie de " intervalo publicitário".
 
O que parece curto e pouco inovador .

Quanto à limitação de liberdade de imprensa embora possa ser verdade , no entanto , é de notar a especial aptidão e profissionalismo deste governo em relação à comunicação social , qualidade? defeito? têm-na .

Continuam Os Assaltos Em Setúbal



Uma escola de condução, situada em Manteigadas, Setúbal, foi assaltada à mão armada por três indivíduos que levaram um cofre onde se encontrava mais de mil euros .

Três indivíduos, encapuzados e um deles munido com uma arma de fogo, assaltaram a escola de condução “Ângelo Alcinda & Filhos, Lda”, situada na rua Fernando Motrena, em Manteigadas, Setúbal. O assalto ocorreu às 20.40 horas de anteontem, na altura em que no interior da escola se encontravam seis alunos e Joaquim Cordeiro, a pessoa responsável por aquele espaço.

Renúncia Quaresmal Ajuda Os Mais Necessitados

O Bispo da Diocese de Setúbal anunciou o encaminhamento  da renuncia quaresmal para ajudar as famílias mais carenciadas do distrito e a diocese de Tunes na Tunísia . D. Gilberto acredita que a crise não se reflicta nos donativos porque , afirma ," os fiéis são mais generosos quando sentem a dor do próximo " .