Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nada De Âncora E O Gatilho Encravou ...

... Sobrou um pequeno foguete com pouca energia, não deu sequer para arrancar: o imposto sobre o consumo foi um «oásis» entre más notícias.

Já agora os contabilistas ao serviço do governo, podiam disponibilizarem-se para fazer as contas da avaliação do nosso rendimento mensal. As percentagem de descontos são tantas, tão variadas e tão caducas que se torna cada vez mais difícil o nosso governo e dos nossos familiares. Claro que estou a falar dos funcionários públicos e dos reformados.

Aqui estão as últimas 13 medidas

Vitor Gaspar Irá Premir O Gatilho Ou Conseguirá Lançar Uma Âncora Onde Nos Possamos Agarrar?


O que está errado na estratégia da Passos Coelho é o financiamento da descida da TSU (uma notícia positiva em si mesma) através de um aumento das contribuições dos trabalhadores por conta de outrem. Cortar o rendimento das famílias entre um a três salários sem ter nenhuma contrapartida das empresas (ou cortes significativos na despesa de funcionamento do Estado) para apresentar à opinião pública, é como jogar a roleta russa política com uma arma carregada com todas as balas. Esse é um suicídio político que o país dispensa. Veremos se é hoje que Vítor Gaspar prime o gatilho.

Luís Rosa, Pedro o ingénuo Ji

O dilema de hoje é: Victor Gaspar irá premir o gatilho ou consegue lançar uma âncora onde nos possamos agarrar?