Pesquisar neste blogue
domingo, 4 de abril de 2010
Alertas De Atentados Durante O Mundial De Futebol
O presidente sul-africano, Jacob Zuma, apelou neste domingo à calma, em resposta ao aumento da tensão racial no país, após a morte de Eugene Terre’blanche. O líder da extrema-direita foi espancado até à morte e existem já alertas sobre eventuais vinganças e até mesmo sobre possíveis atentados terroristas durante o Mundial de futebol.
Louçã E Nobre Andam 'Picados'

Francisco Louçã e Fernando Nobre já estiveram do mesmo lado, mas pelos vistos o apoio do presidente da AMI ao BE nas eleições europeias já foi esquecido. Pelo menos é o que se pode retirar das páginas do Facebook de ambos.
Esta sexta-feira, o líder do Bloco de Esquerda escreveu que «Margarida Pinto Correia, porta-voz da candidatura presidencial de Fernando Nobre, lançou um apelo a Passos Coelho, novo presidente do PSD, para que esse partido apoie a candidatura de Nobre», referindo até que o PPM Açores «já declarou esse apoio».
«Pensava eu que um candidato independente não pede apoio de partidos e garante sempre a sua autonomia completa», disse.(continuar a ler aqui)
Enquanto O Pau Vai E Vem - Alguém Folga As Costas ...
Situação Escandalosa ...
Empresa com licença de gestão ambiental deitou 10 toneladas de lixo em serras.
Conhecedores da serra da Freita, os voluntários notaram que aquelas 10 toneladas tinham sido ali colocadas pouco tempo antes da acção Limpar Portugal, alegadamente com o objectivo de aproveitar esta iniciativa ambiental. José Cerca, de 60 anos, um professor de Português, que estava a orientar cerca de 200 alunos da escola onde lecciona na recolha de lixo, logo demonstrou a sua indignação
(ler aqui)
A Alegria Está No Começar ...
«A única alegria neste mundo é a de começar. É belo viver, porque viver é começar, sempre, a cada instante. Quando esta sensação desapaece - prisão, doença, hábito, estupidez - deseja-se morrer.
É por isso que quando uma situação dolorosa se reproduz de modo idêntico - parece idêntica - nada apaga o horror que tal coisa nos provoca.»
É por isso que quando uma situação dolorosa se reproduz de modo idêntico - parece idêntica - nada apaga o horror que tal coisa nos provoca.»
Cesare Pavese
Subscrever:
Comentários (Atom)