Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de setembro de 2018

Notícias Ao Fim Da Tarde

*Tancos. Escuta da Operação Húbris invoca chefia do Exército



A Casa Ideal Para Os Librianos

Este é o signo de artistas e decoradores. Libra é conhecido pelo bom gosto e pela capacidade de estabelecer combinações harmónicas. Com o seu natural talento artístico, Libra terá objetos que representem o status adquirido e seu ideal de beleza. Seu lar deve retratar suas experiências e suas realizações, os lugares que conheceu, o que já fez no mundo e o que ainda deseja realizar.
Uma casa harmoniosa, confortável e atraente, com flores, um sofá repleto de almofadas, paredes com belos quadros e detalhes bem cuidados é seu ideal. Gosta de simetria, móveis sóbrios e elegantes. As cores podem variar em nuances pastel: rosa, pêssego, salmão e bege.
Dicas: Plantas altas, com folhagens longas e ascendentes. Uma varanda para tomar sol, com plantas que atraiam passarinhos. Uma maca para receber massagens, pedras naturais no banheiro. As paredes podem receber texturas. No escritório pode exibir seus diplomas e fotos de reconhecimento social por seus talentos.
Para equilibrar seu desejo de socialização e seus atributos mentais, um espaço reservado para momentos de solidão. Um local que estimule sua autoconfiança, para que entre em contato consigo mesmo, com o silêncio reparador e confortante. Ao invés da horizontalidade dos relacionamentos, a verticalidade do próprio eu. Deve ser simples, despido de muitos adereços, mas que inspire força para sua personalidade. De preferência um local mais alto, em que da janela se possa observar a vida diária com distanciamento.
O local para reuniões sociais também merece especial atenção. Na sala de jantar, um serviço elegante e correto na mesa é elemento importante. No quarto de dormir, tons de azul na parede e na decoração acalmam, vibram na frequência adequada ao seu espírito. Um colchão confortável para a coluna vertebral e assoalho agradável ao toque.
Evitar: Gritaria ou discussões agressivas no local onde faz as refeições. Locais frios e escuros. Fortes correntes de ar. Mármore ou granito negro nos quartos e banheiros.

Não Deixes Para Depois ...

«Aeroportos já viram mais beijos sinceros do que casamentos. Paredes de hospitais já ouviram preces mais honestas do que igrejas. A verdade absoluta das pessoas, na maioria das vezes, só aparece no momento da dor ou na ameaça da perda. Portanto, não deixe para depois o que pode ser feito ou dito agora.»