Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Bailinho de Alberto João Jardim


«Eu não quero proibir partidos. O que eu digo é que, se a Constituição refere que não pode haver organizações de ideologia fascista, então, não pode haver nenhum tipo de fascismo, seja de direita ou de esquerda», argumentou.

«Eu sou pela livre criação dos partidos políticos», acrescentou, sublinhando que «a Constituição, de forma antidemocrática, também proíbe que haja partidos regionais».

«O meu princípio é que é proibido proibir», concluiu o líder do Governo Regional da Madeira.


Onde Chega a Falta de Vergonha da ME?!



A ministra da Educação, Lurdes Rodrigues, junta hoje todas as organizações sindicais de professores para apresentar uma proposta de alteração à avaliação.

Onde chega a falta de vergonha?! Onde vai chegar o delírio desta Ministra?!
Então depois de tanto tempo,tantas discussões ou melhor dizendo birras, afirmando que a avaliação era para cumprir ,a avaliação era das mais avançadas do mundo e...por aí fora , com aquele sorriso postiço e a maior desfaçatez vai alterar... depois de outras alterações.... e alterações às alterações...?!

Em que mundo vive esta Srª, não vê que que este modelo de avaliação que foi rasgado e colado, rasgado e outra vez colado está já cheio de buracos, e que não sobra nada.
É preciso elaborar um novo modelo mas terá de ser pensado e executado por outra Ministra e com aval de outro 1º Ministro, está provado que estes são incapazes . O sistema educativo é a semente do futuro do país, não se permita que o destruam mais , mas que o inovem e o preparem criteriosamente.



Apesse-se a Fazer o Bem

Apresse-se a fazer o bem. Se for lento,
a mente, deliciando-se com a maldade,
irá apanhá-lo