Pesquisar neste blogue

sábado, 10 de setembro de 2011

O Orgulho De J. Soares ...

... Orgulhos destes - só para quem tem muito dinheiro.
João Soares destaca " obra notável" do Executivo Socialista
João Soares manifestou este sábado em Braga o seu "orgulho" no trabalho feito por José Sócrates na última legislatura, lembrando aquela que considera a "obra notável" feita pelo Partido Socialista. (CM)

A obra saiu caríiiiiissima . E... O Povo é que está a PAGAR  ...

Sabe Qual É O Povo Mais 'Cool' Do Planeta?

Os brasileiros foram considerados o segundo povo país mais cool do planeta, numa lista elaborada pelo site de redes sociais Badoo.
O terceiro lugar pertence aos espanhóis, na visão do director de marketing, porque "assim como os brasileiros, eles gostam de ir à praia e fazem festa a noite toda".

A inquérito online foi convocado pelo Badoo entre os usuários da rede social e obteve 30 mil respostas de pessoas de 15 países diferentes .
De acordo com Lloyd Price, o diretor de marketing do Badoo, a primeira posição dos Estados Unidos não é surpreendente.
"Os Estados Unidos dizem ter o líder mais 'cool' do mundo, Obama ; os rappers mais 'cool', Jay-Z e Snoop Dogg; e o homem mais 'cool' da tecnologia, Steve Jobs, da Apple."
Os cinco países considerados os menos "cool" do mundo foram os belgas, seguidos de polinésios, turcos, canadenses e alemães.
A Badoo é uma rede social que tem 125 milhões de usuários registados e está presente em 25 idiomas, entre elas o português. BBC


Os mais Cool do planeta:
Americanos
Brasileiros
Espanhóis
Italianos
Franceses
Britânicos
Holandeses
Mexicanos
Argentinos
Russos    

A Virtude Pura Não Existe ...

... Nos Dias De Hoje


Numa época tão doente como esta, quem se ufana de aplicar ao serviço da sociedade uma virtude genuína e pura, ou não sabe o que ela é, já que as opiniões se corrompem com os costumes (de facto, ouvi-os retratarem-na, ouvi a maior parte glorificar-se do seu comportamento e formular as suas regras: em vez de retratarem a virtude, retratam a pura injustiça e o vício, e apresentam-na assim falsificada para educação dos príncipes), ou, se o sabe, ufana-se erradamente e, diga o que disser, faz mil coisas que a sua consciência reprova.
(...) Em tal aperto, a mais honrosa marca de bondade consiste em reconhecer o erro próprio e o alheio, empregar todas as forças a resistir e a obstar à inclinação para o mal, seguir contra a corrente dessa tendência, esperar e desejar que as coisas melhorem.
(Michel de Montaigne)