Pesquisar neste blogue
domingo, 13 de agosto de 2017
Uma Nova Perspectiva De Cura Do Cancro
Uma nova opção radical: tornar-se um sujeito de teste num ensaio de uma terapia experimental
que, pela primeira vez, usaria terapia genética para treinar o sistema imunológico de um paciente para reconhecer e destruir o seu câncer. Como distruir bactérias e vírus. A estratégia é o último desenvolvimento em imunoterapia, uma abordagem revolucionária do tratamento do câncer que usa uma série de ataques de precisão para desintegrar o câncer dentro do próprio corpo.
O que salvou Kaitlyn foi uma infusão de suas próprias células imunes que foram geneticamente modificadas para destruir sua leucemia.Dr. David Porter, diretor de - Transplante de medula na Universidadeda Pensilvânia: Tais abordagens radicais baseadas em imunidade foram lançadas em 2011 com o sucesso de drogas intravenosas que afrouxam os freios no sistema imunológico para que possam ver células cancerosas e destruí-las com o mesmo vigor com que atacam bactérias e vírus. Agora, com as células imunológicas geneticamente modificadas conhecidas como células T de receptor de antígeno quimérico (CAR) que foram usadas no estudo de Kaitlyn, os médicos estão paralisando o câncer de forma mais precisa e direcionada do que a cirurgia, quimioterapia e radiação jamais poderiam. Enquanto as primeiras imunoterapias do câncer foram amplamente voltadas para qualquer câncer, os especialistas agora estão repondo o sistema imuno lógico num tratamento de precisão personalizado que não só pode reconhe cer, mas também eliminar unicamente as células cancerosas de cada paciente. O que torna as terapias baseadas em imunidade como a terapia com células CAR T tão promissoras - e tão poderosas - é que elas são uma droga viva produzida pelos próprios pacientes.Em todo o país, os médicos estão correndo para admitir pessoas com outros tipos de câncer - mama, próstata, pancreática, ovário, sarcoma e cérebro, incluindo o tipo diagnosticado no senador John McCain - em centenas de tentativas para ver se eles também se beneficiarão, a partir desta abordagem inovadora. Eles estão mesmo com precaução permitindo-se estender a ideia de que esta droga viva pode até levar a uma cura para alguns desses pacientes. Curar os cânceres, em vez de tratá-los, resultaria em uma queda significativa nos mais de US $ 120 bilhões atualmente gastos a cada ano no tratamento do câncer nos EUA, bem como pelo sofrimento incalculável.
A Falta De Avaliação Contínua Dos Ministros É Um Péssimo Sinal Dado Ao País ...
... Em especial à Função Pública. Como pode um órgão que deixa perdurar situações de manifesta incompetência, ou de sólida suspeita sobre comportamentos éticos, exigir que os seus funcionários se comportem de outra forma?
Quem beneficia com a manutenção em funções de ministros enfraquecidos, atarantados, incapazes de prosseguir a boa política nas áreas que lideram? Não é seguramente o País, nem a saúde do regime.
O Governo de António Costa prepara o seu terceiro Orçamento, na estreita faixa deixada entre um mínimo de racionalidade económica e o apoio dos partidos da esquerda. Na bancada do Governo, coexistem ministros de elevada capacidade, garantes da excelência dos quadros do PS e do País, com um punhado de zombies políticos em pastas de charneira para a qualidade da nossa vida colectiva. Por teimosia do líder ou falta de coragem política?
(excertos do artigo de Octávio Machado,hoje no CM)
Ausência ...
Subscrever:
Comentários (Atom)

