segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Se Tudo Continuar Por Esta Via, Um dia Quando Acordarem Será Tarde Demais.

O Governo quer criar o estatuto de "senhorio de cariz social" através da atribuição de benefícios aos proprietários que arrendem imóveis por valores limitados às famílias de classe média e média baixa.
As rendas vão ficar congeladas mais cinco anos, indicando que o Governo, o PS e o Bloco de Esquerda chegaram a acordo para rever o Novo Regime de Arrendamento Urbano (NRAU) alterado pelo executivo de Passos Coelho em 2011.
De acordo com o CM, "o período transitório de protecção dos inquilinos é de cinco anos e termina em 2017, mas vai ser alargado para dez anos". (Público
Todos os erros cometidos no passado voltaram - a recuperação de imóveis que começava a pouco e pouco a ser conseguida vai ficar definitivamente encalhada, até que os prédios caiam.Caminhamos a passos largos para um regime em que tudo vai sendo estatisado, regime antidemicrático - nunca os cidadãos foram consultados se essa era a via que queriam para o seu país. Certo é que se tudo assim continuar, um dia quando muitos adormecidos acordarem será tarde de mais.

Sem comentários: