"Demonstrando uma total ausência de 'fair play', revelando que não consegue passar por cima ou esquecer os excessos ou as meras diatribes de quem não gosta dele, Sócrates parece ter como desporto preferido a tentativa de silenciamento de certas opiniões"
Pesquisar neste blogue
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Esta é a Frase
E Já Agora Uma Pergunta ?
Depois de múltiplos avisos, da opinião de tantos economistas, comentaristas, políticos - que o país estava de tanga, que era um pântano, que estava a afundar-se - quase tudo o Governo absolutista ignorou.
Aumentou impostos para baixar o défice, mas gastou muito dinheiro inutilmente em reclames e estudos de obras de fachada. Iniciou o que chamou reforma do Sistema Educativo, sem um projecto definido, articulado, com um único objectivo - culpabilizar os professores pelos resultados da ineficácia do ME - o resultado foi uma desconstrução que só piorou todo o Sistema. O resultado das intervenções na justiça são demais conhecidos.
O Governo levou quatro anos a auto-promover-se, e a afirmar que estava tudo controlado.
Agora fazem propostas, retiram proposta ( hoje pela manhã era a proposta de divulgação de rendimentos dos contribuintes, hoje à tarde a proposta foi retirada) .Parece que tudo anda à deriva.
Não são capazes! Querem ir embora! - digam -assumam de uma vez- chega de 'artimanhas'.
E já agora uma PERGUNTA?
Como é que o Governo explica onde foi buscar o dinheiro, um balúrdio que mandou ao Sr. Presidente José Eduardo dos Santos?
O Encontro de Obama Com Dailai Lama

Obama vai mesmo encontrar-se com Dailai Lama, anunciou o porta-voz da Casa Branca, Bill Burton.
" Para que fique claro, os EU considera o Tibete como parte da China. Estamos preocupados, sob o ponto de vista dos direitos humanos, com a forma como os tibetanos são tratados.
Exortamos o Governo chinês a proteger as tradições culturais e religiosas únicas do Tibete", acrescentou o porta-voz.
Entretanto, a China já reiterou a oposição ao encontro de Obama com Dailai Lama, apelando que os EUA não permitissem que " separatistas tibetanos usassem o solo americano para fomentar tumultos e dividir a China".
Subscrever:
Comentários (Atom)