Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de maio de 2011

As Provas Das Nomeações ...

... Escondidas

Veja aqui os documentos.
Mais uma vez Sócrates julga-se o maior e é o maior .....  de todos os PM que já vimos no nosso rectângulo.
Neste caso em que a relevância do acto não é máxima, a negação da evidência é preponderante. É já um vício, uma deformação adquirida, não há volta a dar.

Já Todos Sabiam Só ...

... Só mesmo Sócrates continuava e continua a tentar enganar 30% de inocentes que ainda acreditam nele.

A REALIDADE É ESTA : A redução da Taxa Social Única (TSU) “vai implicar um aumento de impostos e especialmente naqueles que incidem sobre o consumo”, avisou esta tarde o ainda ministro das Finanças.
Nas negociações com a “troika”, não foi possível identificar “as medidas que possam compensar euro por euro aquilo que se vai perder com a redução da Taxa Social Única”.

Teixeira dos Santos em declarações à agência Lusa via RR

Nem Proteger Os Segredos Sabem

Quer o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, quer o procurador-geral da República, Pinto Monteiro, negaram várias vezes aos jornalistas aquilo que parecia uma evidência depois da descoberta.

Ter autoridades que, como se demonstra aqui , não falam verdade aos cidadãos em temas tão sensíveis como segurança é grave. Mas que essas autoridades nem saibam proteger minimamente os segredos que querem guardar é ridiculamente dramático.

Regra da População Faria Desaparecer ...

... 1 Em Cada 3 Concelhos

A aplicação da regra mínima dos 10.000 habitantes por município faria `desaparecer` um em cada três concelhos em Portugal. No Alentejo só manteriam a sua identidade quatro municípios. Mas de Norte a Sul, muitas freguesias escapam a este critério.

Com uma estrutura de governação local diferente da portuguesa, porque sem freguesias, a Grécia reduziu para um terço os seus municípios, passando de 1.034 para 325. É este o nível de administração local mais próxima dos cidadãos.
Acima estão as 13 periferias, que à semelhança dos municípios são geridas de forma autónoma, e sete administrações gerais, com estatuto semelhante aos 18 distritos portugueses, já que são dirigidas por um `secretário-geral`, uma espécie de governador civil.

Fonte:RTP