Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de janeiro de 2009

Contem Comigo Para Dar Cacetada Nisto...




......«Fico pasmado e dá-me a sensação que não basta estar a dizer que a situação está boa ou má, é preciso mudar as coisas».Além disso, Jardim disse que passar o tempo a dar razão ao Presidente da República é tornar isto no «muro das lamentações e não se sai disto». Para Jardim, esta atitude dá a impressão de que todos os que estão integrados na política não querem tocar no sistema político constitucional, «que até aos Direitos, Liberdades e Garantias Individuais até é bom, mas daí para a frente é um disparate».Deste modo, o presidente do Governo Regional preocupa-se como facto de no ano em que haverá eleições para a Assembleia da República que terá poderes para a Revisão Constitucional que ninguém discuta a questão principal de todas, que é o sistema político. «O actual não serve e é preciso outro. É um muro de lamentações constantes e eu não embarco nessa embarcação. Não contem comigo para lamentações, contem comigo para ajudar a dar uma cacetada nisto tudo e procurar mudar isto», afirmou o também líder do PSD da Madeira.No dia 13 de Janeiro, Jardim irá publicar uma análise mais aprofundada do discurso de Ano Novo de Cavaco Silva, como também da actuação dos partidos. Presidente atento aos problemas do país .......


Publicado no Jornal da Madeira .

Tropas Israelitas Atingem Centro de Gaza


A artilharia israelita acaba de atingir o centro da cidade de Gaza, avançou a agência Reuters. A explosão na principal zona comercial matou, segundo fontes médicas, cinco civis e fez, pelo menos, 40 feridos. Pouco depois, o primeiro-ministro israelita veio a público dizer que Israel não está a lutar contra o povo palestiniano.

A" Importancia " Das Escolas Tecnológicas

Escolas tecnológicas correm risco de fechar devido a "instabilidade do financiamento", ETGI
Porto, 03 Jan (Lusa) - A "instabilidade do financiamento" das oito escolas tecnológicas do país põe em risco a sua sobrevivência, apesar de terem taxas de empregabilidade dos alunos superiores a 80 por cento, afirma o responsável pela Escola de Tecnologia e Gestão Industrial.