Pesquisar neste blogue

domingo, 26 de agosto de 2012

Ora Agora Mandas Tu, Ora Depois Mando Eu ...



Aguiar Branco: “Não aceito que se vá agora enviesar uma discussão para saber se se deve ou não privatizar a RTP, que é o que vejo no debate público. Essa linha de orientação estratégica foi apresentada aos portugueses no programa de Governo apresentado nas eleições, os portugueses disseram ‘sim’ e este Governo, têm que se habituar, cumpre as promessas que faz”.(Público)


Seguro: Eu quero ser muito claro: "Quando o PS for Governo voltará a existir um serviço público que seja prestado por uma televisão pública com uma gestão rigorosa e que sirva os interesses nacionais”(Público)

Inseguros ficamos nós, com  - ora agora mandas tu, ora depois mando eu.

Com o país em dificuldade. A maioria dos portugueses a tentarem tudo para ultrapassar esta crise. E a saga continua ? Agora fazer tu, depois desfaço eu. É que nem tentam um consenso que possa vigorar por uns tempos. Estão e os rios de dinheiro que gastam por via de bizarrias, interesses, manias, consultorias, ou seja lá o que for ?

Eles querem caminhos diferentes, mas nós é que estamos a ficar 'descalços'.

É Mais Que Evidente ...

Os senhores da troika, que chegam na terça-feira, têm de assumir uma outra evidência: não foi o Governo, e muito menos o povo português, que falhou. Falhou a fórmula que a troika impôs quando interveio ao serviço de uma liderança europeia que não faz a mínima ideia de que caminho é preciso trilhar. E o que falha nesta fórmula é a conjugação das medidas com os prazos estabelecidos para cumprir as metas do défice e da dívida.

Paulo Baldaia,DN