Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de março de 2011

Apesar De Demissionário Governo Continua A Fazer Nomeações

O Ministério da Saúde nomeou hoje Álvaro de Carvalho para novo coordenador nacional da saúde mental.
Além da área da saúde, também o Ministério da Educação considerou conveniente e necessário renovar agora, por mais três anos, os mandatos de dois elementos que integram o conselho científico para a avaliação dos professores.

O despacho da ministra da Educação, Isabel Alçada, foi publicado hoje em “Diário da República”.

Fonte:RR



O Legado ...

... Fica. Quem se seguir que se arranje, porque afinal de contas este 'Legado' deve ser uma "honra" para quem o vai receber ...

A Standard & Poor's prevê apoio financeiro internacional, como muito provável, tendo em conta as necessidades de refinanciamento das empresas públicas, inclusivamente da Parpública.
A agência deixa ainda o 'rating' sob perspectiva negativa, alertando que se cortarem o 'rating' do Estado, também irão cortar o 'rating' da sua holding.

A Standard & Poor's cortou o 'rating' da Parpública de BB+ para BB e deixou a nota da holding das participações do Estado sob perspectiva negativa. (Económico)

Animem-se ! Vem Aí Uma Nova Era ...

Os antropólogos desmentem a teoria sobre o fim do mundo em 2012.
 Mas, será o início de uma Nova Era.
 Seja lá o que isso for ...
 Pior do que está não fica.

Nota: O ‘rating’ da Caixa atribuído pela Fitch baixou hoje de ‘A’ para ‘BBB+’. Os outros bancos nacionais também poderão ser alvo de ‘downgrade’ (Económico)

Sócrates Levou Portugal A Esta Situação E...

... Recusa Qualquer Solução Que Não Seja Sócrates

«Sócrates levou Portugal à pior situação financeira dos últimos 100 anos e recusa qualquer solução que não seja Sócrates. Passos Coelho, sensato e humilde, não resiste à violência verbal de um Sócrates traído na honra política. A solução milagrosa não está na discussão de um Governo unicolor com maioria absoluta ou de uma Coligação arco-íris. Para Portugal já não há milagres, o saneamento nacional exige uma Coligação, uma maioria absoluta e um estável fornecedor de liquidez como o FMI. Sócrates deixou-se confundir com Portugal e a demência levou o País à condição de um pedinte. E onde é que se viu um pedinte discutir a cor do fato?»

Carlos Marques Almeida, Económico