Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Furtou Pagou ...

Por agora são só carris!

O Supremo Tribunal de Justiça condenou esta quinta-feira a empresa O2 - Tratamentos e Resíduos, de que é proprietário Manuel Godinho, principal arguido do processo 'Face Oculta', a indemnizar a REFER em 106 585 euros pelo furto de carris na Linha da Tua.

Fonte:CM

A Não Frase !


«Lisboa será a Praia de Madrid »

Foi este o elogio que António Mendonça, ministro dos Transportes e(<->) Obras Públicas , fez ao TGV

E acrescentou - Estudo garante mais de 36 mil empregos e mais de 770 mil hóspedes - claro,- tudo daqui a 20 anos !!!

Intervalo Para Anúncio


Pacote de apoio ao emprego foi hoje aprovado e destina-se ao apoio POTENCIAL de 760 mil pessoas.- Ver para crer! Cá estamos para verificar o efeito produzido na redução do desemprego!

Notícias Soltas

  • Ongoing terá de vender posição na Impresa para comprar TVI
  • Santana já tem assinaturas para Congresso extraordinário
  • posições de eventuais candidatos
  • Deterioração dos Ecossistemas Pode Trazer Problemas

    ... Ao País, Da Economia Ao Lazer
    Aqueles que consideram que preservar a natureza é coisa dos "malucos do ambiente" estão redondamente enganados. Um livro lançado ontem, em Lisboa, deixa claro que se os ecossistemas do país se deteriorarem - e alguns estão neste caminho - estaremos em maus lençóis em vários domínios, da economia ao lazer.
    A agricultura é um dos sectores que saem mal na fotografia do livro. A maioria das práticas actuais está a degradar o solo, sem conseguir suprir as necessidades de alimentação do país. "Temos muito poucos bons solos e não temos feito um bom trabalho para os proteger", diz Henrique Pereira.

    Na água, o cenário é ambivalente. O país tem-na em excesso: apenas dez por cento da precipitação é utilizada. Mas, quando chega ao solo, a água confronta-se com a poluição, sobretudo a difusa, proveniente da agricultura, por exemplo. Resultado: 40 por cento dos rios e albufeiras estão poluídos .

    Sem Palavras ...


    E nunca se amará ninguém melhor;
    Tu calando de mim o teu amor,
    Sem que eu nunca te diga nada! ...

    Florbela Espanca