Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de março de 2020

Notícias Ao Fim Da Tarde

A Irracionalidade Da Gestão Do Governo Relativamente Ao Coronavírus

A irracionalidade da gestão do Governo relativamente ao coronavírus é indesmentível e pode ser exemplificada neste ponto: sabendo-se que há uma relação entre o número de casos novos e um período temporal para os mesmos, em vez de se precaverem para o que vai acontecer, tomam providencias para o que acontece.

Segundo os especialistas da Organização Mundial de Saúde, o caso chinês demonstra que a transmissão do vírus pode ser contida. Após as medidas impostas pelas autoridades chinesas verificou-se que, num espaço de 30 dias, o registo de novos casos passou de 3887 (4 de fevereiro) para 139 (4 de março). Não é possível dissociar deste resultado a aposta numa política de prevenção.

Estudo Chinês Com Novas Conclusões Sobre Covid-19

Resultado de imagem para Covid-19 portugal
Maior Propagação a quatro metros de distância e a 37.º (Fahrenheit (°F) ?

Afinal, o coronavírus que provoca infeção por Covid-19 pode sobreviver no ar durante 30 minutos, resistir durante dias em cima de determinadas superfícies e pode deslocar-se pelo ar numa distância que pode chegar aos 4,5 metros, acima dos 1 a 2 metros recomendados como distância segura pelas autoridades de saúde mundial. As conclusões são de um estudo levado a cabo pelo Centro de Controlo e Prevenção de Doenças da Província de Hunan, divulgadas esta segunda-feira pelo jornal chinês de língua inglesa South China Morning Post (SCMP). O estudo foi inicialmente publicado na sexta-feira, numa publicação especializada. Na base do estudo está a análise a um caso concreto que se registou a 22 de janeiro, num autocarro que efetuava um percurso de longa distância e onde seguia um paciente infetado com Covid-19. De acordo com Hu Shixiong, o epidemiologista que liderou o estudo, esse doente não interagiu com nenhum dos outros passageiros e, no entanto, terá infetado oito das pessoas que seguiam a bordo, inclusivamente algumas que estavam a 4,5 metros de distância do seu lugar. (continuar a ler)

Confira O Significado De Algumas Flores Antes De Dar Uma De Presente (Rosa)


Rosa vermelha - Rosa gallica L.

As flores são sinónimo de beleza, de subtileza, e alegria. Não há quem não goste delas. Muitas, inclusive, apresentam significados muitos expressivos, muito por conta da sua simbologia. Hoje, falaremos da rosa vermelha e do seu significado no espiritismo. Conheça e se apaixone ainda mais por essa beleza natural. 

A primeira coisa que nós pensamos quando queremos presentear alguém com rosas vermelhas é no amor, na paixão. Não é à toa que é um dos presentes favoritos dos namorados. É uma forma subtil e delicada de demonstrarmos o nosso amor por alguém. É o mesmo que dizer para a pessoa amada “eu te amo”. 
Mesmo quando sonhamos com rosas vermelhas, elas indicam coisas boas. Elas também possuem um lado místico, uma vez que são consagradas a certas divindades mitológicas. As rosas vermelhas são o símbolo de Vénus e da deusa Afrodite.
O significado específico varia de acordo com a cor: as vermelhas expressam amor, paixão e coragem; as brancas representam a inocência e a beleza; as rosas transmitem respeito e admiração; e as amarelas representam amizade e felicidade