Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Até Quando ?

Explicações : Poucas, quase nada. Fica a certeza do trilho no mesmo caminho. O Sr. está convicto nas contas que faz. Para além das contas - nada. A isto, se resume a governação. Até quando?

Seguro: A atirar para onde pode. Ideias, propostas diferentes - nada.

O melhor é irmos vivendo como for possível, neste momento a queda do Governo seria pior ainda, portanto, esqueçam o futuro, se querem manter a sanidade mental. Até quando?

A resposta a ambas as perguntas é: até que se descubram políticos experimentados, que tenham um projecto para o país, eficientes e justos.

Aguardamos ...

... Explicações do PM para o que não entendemos.

Aguardamos pela explicitação do caminho que o principal partido da oposição vai indicar que nos permita pagar as dívidas do país e evitar a angústia que todos nós estamos a sentir e para a qual foi cooperante.

Sem conhecermos estes dois pontos não podemos ter uma ideia rigorosa da situação e das opções que nos restam.

O Efeito Bola De Neve ...

O Governo continua a recorrer regularmente a receitas extraordinárias o que origina um défice artificial e dificulta a tarefa, criando um efeito de bola de neve. Não temos alcançado o défice sem medidas extraordinárias. Assim que tomou posse, resguardado pela ‘troika', o Governo deveria ter entrado de forma corajosa, nos regimes das Parcerias Público Privadas, na Administração do Estado.

Manuela Arcanjo,Económico