Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Entre Uns E Outros Venha O Diabo E Escolha ...

Enquanto um rapa tudo o que pode e quer pagar tudo seja lá como for e custe o que custar aos que podem e aos que não podem. O Outro quer eleições já ... já ...já... , para gastar já, já , já  e ao desbarato tudo o que o outro nos arrebanhou.

Querem à força condenar-nos a andar de mão estendida até ao resto das nossas vidas, dos filhos ,dos netos e por ai fora,
Isto é que está uma vida complicada sem saber para onde nos virar. Mal por mal e não podendo por-me a milhas, tenho de pensar muito bem e começar por não procurar uma agulha no palheiro mas começar por excluir quem não oferece o mínimo de credibilidade.

Polémicas E Mais Polémicas ...

Qualquer dia só nos restam as papas de milho. 
O que nos mostra mais esta polémica, agora em torno dos tribunais como antes nas maternidades e nas urgências, ou ainda nas escolas, é que os partidos, sobretudo quando estão na oposição, pouco se interessam em ajudar a resolver. Estão apenas centrados na promoção da gritaria e em contribuir para complicar. Com isto, abandonam à sua sorte as pessoas que dizem defender. As reformas ficam sempre aquém do necessário. Aquilo que se faz é muitas vezes destruído na legislatura seguinte. A caça ao voto é permanente.

E, assim, como é que podemos ficar descansados com a aproximação do pós-troika?

DN 

E assim como podemos ficar descansados com os partidos que temos - pergunto eu ?

Surprise ! ...

Foto de Tiago Petinga
Depois de “tanto mal, no caso da RTP, tanto barulho, finalmente o bem está para chegar”.

A afirmação é do ministro com a tutela da comunicação social (foi feita no Parlamento durante o debate no qual foram aprovadas, com os votos favoráveis da maioria PSD/CDS-PP, as alterações à Lei da Rádio e à Lei da Televisão e os novos estatutos da RTP.)

Fonte: CM

Nota: Não sei porquê mas a palavra que há minutos me persegue é naif... naif... naif ...