Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ontem, Hoje, E ... Amanhã ????

Ontem - À pergunta sobre se a nova taxa de IRS se aplicaria aos subsídio de férias pagos antes de 30 de Junho. O secretário de Estado, Sérgio Vasques, respondeu que a nova taxa se aplicaria ao rendimento anual. O Ministério das Finanças teve ontem a possibilidade de fazer ao longo do dia esse esclarecimento ao i, mas não o fez.

Hoje - Sócrates desmentiu, e só depois Teixeira dos Santos veio informar que as novas taxas vão incidir apenas sobre a parcela de rendimento angariada a partir de 1 de Junho, não obstante só estar previsto que as novas medidas do pacote anti-crise só entram em vigor um mês depois a partir de 1 de Julho.

Amanhã ???? - Como será ? Ninguém sabe ...

Ultima Hora 1: A antecipação em um mês permite cobrar a taxa mais elevada à maioria dos subsídios de férias que em em regra são pagos no mês anterior ao principal período de férias, que começa em Julho e termina em Setembro. - Afinal não foi preciso esperar pelo dia seguinte,para mais um esclarecimento !

Ultima Hora 2 : (ler importante)

Sócrates Falou E Disse ...



«Eu não preciso do PSD, quem precisa do PSD é o País», defendeu.

Sócrates não precisa do PSD - VERDADE, precisa é de todos os favores dos que foram favorecidos, dos reverentes, dos lisonjeadores dos que andam aluados e de alguns, já poucos, ingénuos - para se manter no pódio a botar palavreado e a fazer de conta que é o único, o melhor, o grande conhecedor da causa pública - é para isso que vive - é assim que afaga o seu ego.

Quem precisa do PSD é o país: É verdade que o país precisa do PSD, mas NÃO DE UM PSD reverencial, que diz sim ou talvez, a estes governantes sem rumo, descredibilizados, que todos os dias dizem e desdizem, a esses o PSD é incapaz de dizer não .

Chega de tácticas, oportunismos ou oportunidades, o país precisa de ser liderado por gente cujo cálculo seja ajudar o país a sair deste atoleiro em que o meteram.