Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vital Moreira à Defesa - A Frase


"SOU CANDIDATO, NÃO VENTRÍLOQUO"

...Afirma VM ao defender-se das criticas ...

Ventríloquo? É sim ... dia sim (quando traz a cábula)... dia não .


A Inesperada Campanha de Vital Moreira

Mas alguém percebe o desempenho anquilosado e desajustado da campanha eleitoral do PS . Falam a várias vozes e os argumentos são contraditórios .VM , desce a um nível que nunca se esperaria de um constitucionalista com o seu currículo. Cada vez menos os militantes se revêm no representante bastardo que lhes impuseram.

A deputada do PS e presidente da comissão parlamentar de inquérito ao BPN, Maria de Belém Roseira, disse hoje que "não se revê" nas declarações do candidato socialista e destacou "a participação activa" do PSD na comissão .
José Lello sai em defesa de Vital Moreira e ataca Maria de Belém
Paulo Rangel diz que PS revela "um certo desespero"
Nuno Melo acusa PS de querer proteger votos e Constâncio

É Inacreditável Pai Estrangula a Filha


Um homem de 45 anos, que terá estrangulado a filha de sete anos, em S. Mamede Infesta, está nas instalações da Polícia Judiciária do Porto a ser ouvido pelas autoridades.

Ontem, pelas 23h00, o homem ligou para o 112, dizendo que tinha assassinado a filha e que se iria suicidar. A PSP e o INEM foram ao local, um apartamento em S. Mamede, e encontraram o corpo da menina. A criança estava na sala e aparentava ter sido estrangulada com um cinto de roupão.
(Público online)

A crise de valores , a irresponsabilidade , a má consciência, os exemplos de impunidade que atravessam a classe política e civil está em crescendo . Que civilização é esta? Para onde caminhamos?

Para Atingir a Serenidade


Criamos constantemente a nossa própria infelicidade devido à nossa ignorância e falta de discernimento. O nosso espírito oscila entre o que apreciamos e o que rejeitamos. agimos como se pudéssemos repetir as circunstâncias que se nos apresentam. Esquecemo-nos de que nada dura nem tem existência em si. Esquecemo-nos de que podemos morrer a qualquer instante.